Notícias

6/recent/ticker-posts

Rodeio Bonito: Dinheiro roubado em assalto é recuperado

O assalto ao Banrisul de Rodeio Bonito na manhã de sexta-feira, 3, movimentou as forças policiais da região em busca dos criminosos. Ainda na tarde de sexta-feira um suspeito foi preso. Na manhã desta segunda-feira, 6, outros dois suspeitos foram presos na linha Fellipiaki, no interior de Cristal do Sul. Com os dois homens foram encontradas sacolas com todo o dinheiro roubado na semana passada. Os funcionários do Banrisul auxiliaram na contagem do montante do dinheiro. Ao todo, R$ 275 mil foram recuperados.
Na casa também foram encontradas armas importadas, como Fuzil 556 e pistola Glock 9mm, pistola 380 e um revólver calibre 38, além de roupas camufladas.
Os indivíduos foram identificados pela Brigada Militar do município. Um deles possui iniciais M.R.M, 30 anos de idade, e é natural de Sapiranga. O outro tem 29 anos de idade, iniciais F.F.V, e é natural de São Leopoldo. Ambos são reincidentes por diversos crimes, contra patromônio, porte de arma, entre outros.
Os indivíduos vão responder por roubo majorado, utilização de armas, sequestro e cárcere privado de um casal de idosos, que era dono da casa onde os homens estavam escondidos. O casal falou á polícia pela manhã e foi liberado.
O Alto Uruguai
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários