Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi reinaugura agência de Novo Tiradentes

Com estrutura ampla e moderna, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC reinaugurou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, sua nova agência em Novo Tiradentes-RS. Esta é a segunda agência da Cooperativa a apresentar a marca evoluída do Sicredi.
A solenidade iniciou às 9h da manhã, com a presença do prefeito municipal, Adenilson Della Paschoa, e demais lideranças locais, bem como o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, o Diretor Executivo, Jaques Samuel dos Santos, o Diretor de Negócios Márcio Girardi, o associado sócio fundador, Antonio Moi, conselheiro de administração, colaboradores, coordenadores de núcleo, associados e comunidade local.
Durante o seu discurso, a gerente da agência local Gislaine Cassia Cavazin, manifestou sua satisfação em poder estar recebendo os associados neste momento onde a Cooperativa esteve entregando esse novo espaço para a comunidade de Novo Tiradentes. “Nós vamos ter um espaço amplo e moderno para nossos associados, onde vamos poder atendê-los melhor, fazendo mais negócios e trazendo mais segurança para eles e para os nossos colaboradores. Nos próximos anos, pretendemos ampliar o nosso número de associados, que eles sejam mais ativos e que esta seja sua principal instituição financeira”, comentou Cavazin.
Segundo o presidente da Cooperativa, Eugenio Poltronieri, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, o Sicredi identifica as necessidades de produtos e serviços financeiros dos associados. “Graças às pessoas nós temos esse espaço. E é a elas que nós precisamos render respeito e agradecer por estarem acreditando na transformação social, na organização econômica e na força do cooperativismo. Com projetos, planejamentos, aspirações e trabalho que procuramos levar o ideal do cooperativismo, engajando as pessoas cada vez mais, transformando processos em alternativas, buscando negócios que realmente agrade o empreendimento e o associado. Gostaríamos que a partir desta nova agência possamos ser ainda mais fortes, e estar desenvolvendo novas parcerias, agregando novas economias, trazendo novos produtos e serviços, e porque não se tornar a única instituição financeira do nosso associado”, ressaltou Poltronieri.
Ao findar a solenidade, o pároco local Antonio Lorini, realizou a benção da nova estrutura e dos colaboradores que desempenharão suas atividades. Posteriormente, todos os presentes foram convidados a conhecer a nova estrutura e desfrutar de um coquetel. O novo endereço do Sicredi em Novo Tiradentes é Av. José Bortolini, nº 700 (em frente a antiga agência). 
Assessoria Sicredi Alto Uruguai RS/SC
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários