Notícias

6/recent/ticker-posts

CESURG oferece diversas modalidades de ingresso aos estudantes

Quem deseja ingressar no ensino superior e obter conhecimento de qualidade, com uma formação profissional de excelência e atualizada em relação ao mercado de trabalho, encontra no CESURG em Sarandi diversas modalidades de ingresso para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão de Cooperativas e Pedagogia.
Além do Vestibular Agendado que está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro, o CESURG possibilita que pessoas já graduadas matriculem-se nos cursos através do Reingresso, sem a necessidade do processo seletivo, bastando a apresentação do diploma de graduação na Secretaria para efetivar a matrícula. Além disso, quem realizou a prova do ENEM 2016 ou anos anteriores pode matricular-se apresentando seu desempenho na prova, dispensando a realização do processo seletivo do vestibular. Acadêmicos de outras instituições também podem solicitar transferência para o CESURG, reaproveitando as disciplinas em comum já realizadas.
Mais informações sobre os programas de apoio e descontos nas mensalidades podem ser obtidas no www.cesurg.com.br, pelo e-mail vestibular@cesurg.com.br, telefone (54) 98423-9928 ou ainda pelo Whatsapp (54) 99666-8682.


Sugestão de legenda: Aulas no CESURG iniciam dia 1º de março

Crédito da foto: Comunicação CESURG
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários