Notícias

6/recent/ticker-posts

Amzop elege nova diretoria

Ezequiel Pasquetti, prefeito de Rondinha, conduzirá a Associação
Na tarde da última quinta 23, os prefeitos integrantes da Associação dos Municípios da Zona da produção (Amzop), estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária na sede da entidade em Seberi.
Na ordem do dia estava a prestação de contas do exercício 2016 bem como a eleição e posse da nova diretoria. O ex-prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, fez um relato das principais atividades desenvolvidas pela Associação durante a sua gestão e agradeceu o empenho e participação de todos os prefeitos. Os gestores municipais também aprovaram a inclusão do Município de Pontão, que volta a fazer parte da Associação. Agora a Amzop passa a contar com 43 municípios.
Seguindo o acordo que leva em consideração o número de prefeitos eleitos por cada partido na região da Amzop, em 2017 a definição do novo presidente coube ao Partido Progressista (PP), que indicou o prefeito de Rondinha, Ezequiel Pasquetti, como novo presidente da Associação.
Pasquetti foi eleito por aclamação e já empossado como novo presidente.  Em seu pronunciamento destacou como ponto forte a união da Associação e o trabalho em defesa das causas municipalistas, além de apontar como prioridade a defesa da gestão pública eficiente principalmente para os pequenos municípios que são essencialmente agrícola.
A nova diretoria da Amzop tem como presidente Ezequiel Pasquetti, prefeito de Rondinha, primeiro vice-presidente, Luiz Carlos Panosso (Palmitinho), segundo vice-presidente, Odair Adílio Pelicioli (Trindade do Sul), primeiro secretário Gerri Sawaris (Constantina), segundo secretário, Adenilson Della Paschoa (Novo Tiradentes), tesoureiro Leonir Koche (Erval Seco).
Os membros titulares do Conselho Fiscal são: Antônio Vilson Bernardi (Iraí), Alfredo de Moura e Silva (Alpestre), Gilmar da Silva (Ametista do Sul). Suplentes: Miguel Gasparetto (Ronda Alta), Carlos Reginaldo Bueno (Boa Vista das Missões) Valmir Luiz Menegat (Taquaruçu do Sul).



Edevaldo Stacke/Ascom Amzop.  
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários