Notícias

6/recent/ticker-posts

Vestibular Agendado do CESURG segue com inscrições abertas

As inscrições para o Vestibular Agendado CESURG seguem abertas. Nesta modalidade de ingresso, o candidato pode escolher a data da prova conforme sua disponibilidade. As provas podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro.
Em Sarandi, o Vestibular Agendado disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Medicina Veterinária, Gestão de Cooperativas e Pedagogia, e em Marau para os cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.
Mais informações podem ser obtidas no (54) 98423-9928 em Sarandi, e no (54) 3342-4276 em Marau, ou ainda pelo vestibular@cesurg.com.br. Visando facilitar a comunicação a comissão do vestibular possui um número próprio para WhatsApp: (54) 99666-8682.
Programas de apoio
Além dos programas governamentais PROUNI e FIES, o CESURG também disponibiliza outras modalidades de apoio aos estudantes que buscam capacitação na instituição. O acadêmico pode financiar seu curso através do CredCESURG, o Crédito Estudantil CESURG. Também são oferecidos o Desconto Família, o Convênio Empresas e o Convênio Melhor Idade, facilitando o ingresso dos estudantes nos cursos oferecidos pelo CESURG.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários