Notícias

6/recent/ticker-posts

PRF recupera dois carros furtados em menos de 24h em Seberi

A PRF recuperou em menos de 24 horas dois veículos roubados durante ação de combate ao crime na BR 386 em Seberi. Ambos eram clonados e preparados para o contrabando de cigarros.
Na tarde de quarta-feira (14) foi dada ordem de parada a um Fiat Strada, porém não foi obedecida e o motorista iniciou fuga abandonando o veículo em seguida. Após averiguações, constatou-se que o carro foi roubado na cidade de Canoas e portava placas clonadas.
Na manhã desta quinta-feira (15) uma Hyundai Santa Fé também desobedeceu à ordem de parada, iniciou fuga até adentrar em uma lavoura de milho e abandonar. Os policiais identificaram que o veículo foi roubado em Porto Alegre e portava placas clonadas, além de equipamento de rádio comunicador.
Os dois veículos eram preparados para o contrabando de cigarros, sendo retirada toda forração interna a fim de aumentar a capacidade. A PRF faz buscas aos condutores dos veículos na região. Os veículos foram apreendidos e a ocorrência registrada na polícia judiciária local.
PRF
Fonte Comunitária FW.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários