PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Parceria entre a Sicredi e Entidades Empresariais viabiliza linha de crédito especial as empresas « Rádio Coletiva

Radio

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Parceria entre a Sicredi e Entidades Empresariais viabiliza linha de crédito especial as empresas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 - by radiocoletiva105.9 0

Através de um Acordo de Cooperação entre a Sicredi Alto Uruguai RS/SC e Entidades Empresariais do oeste catarinense e norte gaúcho, foi viabilizada a criação de uma linha de crédito especial, destinada as empresas associadas as Associações Comerciais e Câmaras de Dirigentes Lojistas.
Com condições especiais de taxa de juros eprazo de pagamento, a linha de crédito é destinada a capital de giro e tem livre destinação, sendo indicada para o empresário que deseja investir em estoques, matérias primas, aquisição de equipamentos ou efetuar o pagamento de despesas, tais como 13° Salários, Férias, Impostos, entre outras finalidades.
Segundo o Diretor de Negócios da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Márcio Girardi, a parceria tem objetivo de oferecer maiores benefícios aos empresários, fomentando negócios e fortalecendo a economia local e regional. “As empresas são importantes agentes do desenvolvimento econômico e quando associadas a uma entidade empresarial, ampliam sua representatividade local e regional. Por isso, a Cooperativa viabilizou através de parceria comercial com 21 entidades empresariais das regiões oeste catarinense e norte gaúcho, uma linha de crédito com taxa fixa a partir de 1,69% ao mês. Agregar valor e benefíciosdireto às empresas e fortalecer as entidades empresariais da região é nosso maior objetivo”, destaca Girardi.
Para solicitar linha de crédito a empresa deve ser associada do Sicredi e da ACI ou CDL conveniado, além de atender aos critérios técnicos da linha de crédito. Para mais informações os empresários podem entrar em contato com a sua entidade empresarial ou procurar agência Sicredi de seu município.
A.I/Sicredi

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad