PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Acidente na ERS 324, entre Três Palmeiras e Trindade do Sul, deixa vítimas fatais « Rádio Coletiva

Radio

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Acidente na ERS 324, entre Três Palmeiras e Trindade do Sul, deixa vítimas fatais

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 - by radiocoletiva105.9 1

O Grupo da Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu na manhã desta sexta-feira, (dia 23/12), por volta das 7 horas, mais um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão Scânia e uma caminhonete Mitsubishi TR4. A colisão ocorreu na ERS 324 KM 73, próximo ao Posto Poleto.
 
Segundo informações, a caminhonete Mitsubishi TR4, placas de Campo Largo – PR se dirigia sentido Trindade do Sul a Três Palmeiras e o Caminhão Scânia placas de Xaxim – SC se dirigia sentido contrário quando ocorreu a colisão frontal por motivos desconhecidos.
 
De acordo com a PRE, no local do acidente morreram quatro pessoas, entre elas uma criança. Apenas uma mulher foi socorrida com vida ao Hospital Santa Rosa de Lima, porém não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.
 
Foram confirmadas a morte do motorista da Caminhonete Claudinei Henrique e a noiva Renata Mendonça, Venécia Herr (irmã do motorista), Adrian Herr (filho da Venécia) e Osvaldo Herr (pai do condutor). Segundo informações de familiares para a polícia, Venécia reside na Espanha, mas é brasileira e o menino filho é espanhol nascido na Espanha.
 
A equipe do SAMU de Trindade do Sul e a Ambulância e os Bombeiros de Nonoai trabalharam no local para prestar socorro ás vítimas. Após o acidente a equipe do IGP esteve no local para buscar identificar a causa do acidente.


                                                  Foto: Rádio Liberdade

Tags:


Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=UklyrVJX9ZQ tragédia, e que neste feriado de Ano Novo vamos se cuidar no trânsito!!!

    ResponderExcluir

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad