Notícias

6/recent/ticker-posts

PRF apreende mais de 300 kg de maconha em Sarandi

A PRF apreendeu no início da manhã desta segunda-feira, 7, durante ação de combate ao crime na BR 386 em Sarandi, 321,5 kg de maconha. Ainda, quatro pessoas foram presas e três carros apreendidos, um deles clonado.
Durante a ação, foi feita a abordagem de três veículos, um Peugeot 308 clonado que foi roubado em Campo Largo no Paraná. Nele estava a droga, os demais, um Citroen Air Cross e uma VW Parati, foram identificados como possível envolvimento com o transporte da droga. Todos oriundos do Paraná.
Três homens e uma mulher foram presos e foram encaminhados à Polícia Civil de Sarandi. Eles responderão por crime da lei de entorpecentes, como tráfico e associação, além de receptação de veículo roubado.
A ação contou com apoio da NUREP-Receita Federal de Santa Maria e Polícia Civil de Palmeira das Missões e Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai. O provável destino da droga seria a região metropolitana de Porto Alegre.
Esta é a segunda grande apreensão na região em cinco dias. Somando, sete pessoas foram presas e seis veículos apreendidos, sendo dois deles roubados e clonados.
Fonte Comunitária FW.

                                                                  Foto: PRF/Sarandi
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários