Notícias

6/recent/ticker-posts

Temporais causam danos em várias regiões do Rio Grande do Sul

Temporais causaram danos em vários regiões do Rio Grande do Sul | Foto: Defesa Civil do RS / Divulgação / CP

O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira causou estragos em pontos isolados do Estado. As regiões Noroeste, Norte e Central foram as mais atingidas. Até o momento, cerca de 30 localidades informaram algum tipo influencia do evento climático, de acordo com a Defesa Civil gaúcha. Destas, no entanto, apenas seis, registraram danos em decorrência do fenômeno. Não há pessoas feridas e ninguém precisou sair de casa.
Da região Norte, a cidade de Frederico Westphalen registrou danos em 12 residências. Em Miraguai teve alguns prédios públicos danificados e em Tenente Portela uma residência e uma escola foram destelhadas. Na Região Noroeste foram atingidos os municípios de Tuparendi, onde nove casas tiveram estragos e lavouras foram destruídas no interior. Em Crissiumal uma residência teve seu telhado parcialmente arrancados e Santa Rosa registrou danos significativos nas lavouras.
Os coordenadores regionais da Defesa Civil do RS, em conjunto com as coordenadorias municipais, Emater e órgãos prestadores de serviços vistoriam as áreas atingidas e realizam levantamento dos prejuízos. Materiais de suporte imediato, como lonas, já foram entregues para os atingidos.
Fonte Correio do povo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários