Notícias

6/recent/ticker-posts

Cidades de Santa Catarina registram neve neste domingo

              Turistas registraram belas imagens em Bom Jesus da Serra, Urubici e São Joaquim 
   

Estrada no Morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra, acumulou a neve e fez a festa dos turistas | Foto: Defesa Civil SC / Divulgação / CP

A neve voltou a cair em Santa Catarina neste domingo. Pelo menos em três cidades, a Defesa Civil do estado registrou a precipitação, que deixou o ambiente branco e alegrou turistas que visitavam a região. A polícia lançou um alerta para os motoristas que viajam pelas estradas das cidades de Bom Jesus da Serra, Urubici e São Joaquim para terem total atenção.

Santa Catarina enfrenta ainda a expectativa de inundações em Rio Negrinho, já que o rio está saindo da calha e pode atingir residências em áreas de risco. A Defesa Civil alerta também para risco de deslizamentos no Planalto, Litoral Norte e Vale do Itajaí. A preocupação é maior nos municípios de Rio Negrinho, Joinville, Schroeder, Corupá, Rio do Campo, Jaraguá do Sul, Papanduva, Guaramirim, Rio do Sul, Canoinhas e Mirim Doce.
A previsão aponta para que as chuvas parem até o fim do dia, com a entrada de uma frente fria que fará a temperatura despencar. Com rajadas que podem chegar até 90 km/h, a Defesa Civil alerta também para a ressaca no mar que pode gerar ondas de até 3,5m.
Fonte Correio do povo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários