Notícias

6/recent/ticker-posts

Super Sorte Cooperada Sicredi: edição de aniversário sorteará 187 prêmios

Na noite do dia 24 de junho a Sicredi Alto Uruguai RS/SC lançou a edição de aniversário da campanha promocional Super Sorte Cooperada Sicredi. O evento que aconteceu no Bistrô Eventos em Frederico Westphalen, contou com a participação da direção, conselheiros e gerentes da cooperativa, e a imprensa regional.
A abertura foi conduzida pelo presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC Eugenio Poltronieri, que apresentou informações sobre a cooperativa, bem como fez um relato referente as ações comemorativas dos 35 anos que estão ocorrendo durante todo o ano. “Estamos trabalhando com uma edição de aniversário da Super Sorte Cooperada Sicredi em comemoração aos 35 anos de história. Nosso objetivo mais uma vez é valorizar os associados que trabalham com a nossa cooperativa, dando a eles a possibilidade de serem presenteados com estes prêmios.  A proposta desta edição, a exemplo do que já aconteceu no ano passado, foi escolhida pelos associados durante as Assembleias”, explicou Poltronieri.
Em seguida o diretor executivo Jaques Samuel dos Santos conduziu a apresentação falando sobre os critérios de participação, a forma de distribuição de prêmios, sorteios e demais informações. “A Super Sorte Cooperada Sicredi já é uma campanha tradicional na cooperativa e a cada ano vem sendo ampliada. Esta é a 10ª edição, que vai contar com duas apurações nos próprios municípios e no final um grande sorteio entre todos os participantes. Ao todo serão 187 prêmios”, complementou Jaques.
Os associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC estão convidados a visitarem as unidades de atendimento e informarem-se como participar da edição de aniversário da Super Sorte Cooperada Sicredi.

 Fonte Fernanda Schwingel
Área de Relacionamento
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários