PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Fugitivos trocam tiros com policiais de Sarandi « Rádio Coletiva

Radio

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fugitivos trocam tiros com policiais de Sarandi

quinta-feira, 7 de abril de 2016 - by radiocoletiva105.9 0

Na noite de quarta-feira, 6, por volta de 22:30, a Polícia Rodoviária Federal, posto de Sarandi, realizou uma tentativa de abordar um veículo VW Voyage que estva com placas clonadas. A ordem não foi atendida e o condutor jogou o veículo para cima dos policiais e foram efetuados disparos na direção dos agentes. Em tentativa de impedir a fuga, os policiais utilizaram a cama de faquir (esteira com peças pontiagudas).
Iniciou-se uma perseguição e, após alguns quilômetros os indivíduos saltaram do veículo disparando novamente na direção dos policiais da PRF que revidaram a ação dos fugitivos. Dois homens desceram do veículo e correram em direção ao matagal existente nas proximidades da rua José Laurindo Graciolli.
Os policiais da Brigada Militar de Sarandi e região juntamente com os policiais da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, foram acionados para as buscas dos fugitivos, um dos quais havia suspeita de estar ferido.
Vestígios de sangue foram encontrados na rua Pietro Cescon e, a partir dessas pistas, foi montado o esquema para que acontecesse a prisão dos dois fugitivos. Por volta de 3h20, os policiais da BM avistaram os fugitivos saindo do matagal na beira da BR 386 e os mesmos iniciaram uma série de disparos contra os policiais. Na troca de tiros os fugitivos foram baleados.
O SAMU foi acionado para o atendimento dos feridos que foram encaminhados ao HCS. Um deles foi direcionado ao HSVP na cidade de Passo Fundo, a acompanhante que estava detida na PRF e o outro indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foram identificados e responsabilizados pelos diversos crimes cometidos durante a madrugada. Fonte Comunitária FW 
Rádio Palmeira

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad