Notícias

6/recent/ticker-posts

Expo Rodeio Bonito deve movimentar R$ 1 milhão em negócios



Estimativa é de esta seja a maior feira já realizada no município

A 5ª edição da Exposição Comercial, Industrial, Agropecuária, Artesanato e Serviços, a Expo Rodeio Bonito, tem apresentado um crescimento constante desde as suas últimas edições, o que gera uma expectativa muito positiva aos organizadores da feira que acreditam que esta será a maior feira já realizada no município.
Entre os dias 14 e 17 de abril, cerca de 50 mil pessoas devem passar  pelos corredores da feira-exposição, shows e atrações culturais. De acordo com o presidente da feira, Ivan Deliberalli, o número apresentado pela comissão organizadora está amparado no novo formato que a exposição se apresenta em 2016. “Teremos uma feira mais popular, com acesso gratuito inclusive para a maioria das atrações culturais. Nessa edição ao invés de cobrarmos o acesso a feira, estamos convidado as pessoas a doar um quilo de alimento não perecível, e assim colaborar com entidades que prestam um serviço relevante no município, como a Apae, Casa de passagem e Associação Hospitalar São José, esse vai ser o lado social da feira”, complementou Deliberalli.
            Baseados na 4ª edição da feira, a comissão organizadora estima que em 2016 a Expo Rodeio Bonito deva gerar um volume de negócios de aproximadamente R$ 1 milhão, entre os efetivados durante a exposição e os pós feira.
Serão mais de 200 expositores, em um espaço amplo e com infraestrutura adequada para receber os visitantes, os quais poderão prestigiar o Salão da Agricultura e Agropecuária, Tenda Cultural, Feira do Livro, Parque de Diversões, Encontro de Carros Antigos, Praça de Alimentação com ampla gastronomia, e muito mais.
Lígia Lavratti
Diretora - UP Comunicação e Marketing
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários