Notícias

6/recent/ticker-posts

Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal inicia neste sábado

Competição terá a participação de 41 equipes dividas em 05 categorias
No próximo sábado 05, a bola rola na oitava edição do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal, Taça alusiva aos 28 anos do Município. Os jogos começarão as 18:00 com seis partidas sendo disputadas na noite de sábado. O final de semana terá rodada dupla, com mais cinco partidas sendo disputadas no domingo (6) também a partir das 18 horas.
Neste ano, a competição tem a participação recorde de 41 equipes dividas em 05 categorias (Feminino livre, e masculinos sub 13, sub 17, veteranos e força livre). Somente na categoria força livre a participação é de 15 equipes. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes 29 de abril.
A exemplo de 2015, neste ano o Campeonato novamente é promovido pela Administração Municipal, através do Conselho Municipal de Desportos (CMD) com o apoio do Sesc/FecomércioRS. O prefeito Edmilson Pedro Pelizari destaca que mais uma vez Pinhal promoverá uma grande competição.
O gestor salienta ainda que o grande número de equipes participantes também é reflexo dos investimento da atual Administração no esporte, ao implantar as escolinhas de futebol. O evento esportivo integra as comemorações dos 28 anos do Município.

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários