Notícias

6/recent/ticker-posts

Amzop presente em eventos nos municípios associados

Presidente Dal Cortivo esteve em Ametista do Sul, São José das Missões e Taquaruçu do Sul prestigiando feiras
Nas últimas semanas o presidente da Amzop, prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, esteve presente em vários eventos de Municípios pertencentes a maior associação do Estado do Rio Grande do Sul.
Em Ametista do Sul, Dal Cortivo, prestigiou o colega prefeito e também integrante da atual gestão da Amzop, Gilmar da Silva, durante a realização com muito sucesso da Expo Pedras 2016, que aconteceu de 11 a 14 de março, feira internacional da pedra ametista.
Em São José das Missões, Dal Cortivo, prestigiou a abertura oficial da Expo São José, que aconteceu de 18 a 20 de março, destacando a importância dos municípios demostrarem o seu potencial através de feiras e exposição, justo no momento em que comemoram seus aniversários.
Já nesta semana, a Amzop também esteve representada em Taquaruçu do Sul, durante a realização da Tradicional Feira do Peixe, mais uma vez contando com grande presença do público regional e superando as expectativas, de 22 a 24 de março.
Nos próximos dias, os prefeitos da Associação se encontrarão em Barra Funda, onde acontecerá reunião descentralizada na sexta-feira dia 01, às 14 horas, durante a programação da Expo Barra que acontece de 27 de março a 03 de abril.


Edevaldo Stacke/Ascom Amzop
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários