Notícias

6/recent/ticker-posts

Grêmio vai usar criatividade e apostar em recuperar jogadores nas contratações


Presidente lembrou da tradição do clube em devolver atletas ao mercado ao comentar reforços
Presidente lembrou da tradição do clube em devolver atletas ao mercado ao comentar reforços | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Presidente lembrou da tradição do clube em devolver atletas ao mercado ao comentar reforços | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Dentro das restrições financeiras para manter as contas do Grêmio em dia, o presidente Romildo Bolzan Jr. reconheceu que terá de usar "enorme criatividade" na contratação de reforços. Ele garantiu novos nomes para o ataque e articulação, mas salientando que a aposta será em recuperar estes atletas para o futebol. 

"O que eu posso dizer para o nosso torcedor é que nós teremos um centroavante, mais um atacante e um articulador, mas não serão nenhum daqueles jogadores que ninguém vai duvidar", definiu. "Tem que contratar barato e com capacidade de uma boa avaliação", admitiu o dirigente.

A partir dessas diretrizes, ele lembrou de nomes já "recuperados" em 2014, como Douglas, Erazo, Galhardo e até mesmo Geromel. "O Grêmio tem por tradição recuperar e colocar no mercado atletas que estão desacreditados", ponderou. 

"Um time não se forma rigorosamente por um esplendor técnico de visualização, se forma por uma avaliação criteriosa de que tipo de jogador se precisa", acrescentou Bolzan. "O Grêmio está trabalhando nessa linha, não estamos nos aventurando muito não."

Fonte: Site Correio do Povo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários