Notícias

6/recent/ticker-posts

Seminário sobre Comunicação e Democratização da Mídia acontece no IFF

Durante a manhã e tarde desta sexta-feira, 4 de dezembro, ocorreu  o encontro para debater a “Comunicação e Democratização da Mídia”, envolvendo profissionais da comunicação, alunos e comunidade em geral. O evento foi realizado no auditório do Instituto Federal Farroupilha, campus de Frederico Westphalen e contou com a participação de Ana Flávia Marx,  membro da Coordenação Nacional do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Gustavo Türck do Coletivo Catarse de Porto Alegre e a Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço).
Além de explanar a importância da democratização da mídia e os desafios da mesma no contexto brasileiro, também esteve em pauta o debate sobre o marco legal para as comunicações alternativas e comunitárias.

O seminário é uma iniciativa do iniciativa do Departamento de Ciências da Comunicação – DECOM, da Universidade Federal de Santa Maria – Campus Frederico Westphalen e do Diretório Acadêmico de Jornalismo da UFSM/FW, em parceria com Associação Brasileira de Rádios Comunitárias.
Fonte Comunitária F.W 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários