Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC entrega automóvel zero-quilômetro

     
      A manhã do dia 11 de novembro foi especial para Valdir Silva Cenci, associado contemplado com o prêmio principal da campanha promocional Super Sorte Cooperada Sicredi, uma EcoSport zero-quilômetro.
O momento de entrega contou com a presença do presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, do diretor executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Jaques Samuel dos Santos, do gerente e equipe da Sicredi local, prefeito, vice-prefeito e demais autoridades do município, bem como coordenadores de núcleo e demais contemplados desta edição da campanha. A cerimônia iniciou às 11 horas, com a fala do presidente Eugenio Poltronieri, após, houve uma carreata no município. Os presentes então se dirigiram ao restaurante dos senhores Sidinei Sotille Tognin e Adair José Nath onde foi realizada a entrega dos demais prêmios aos contemplados pela unidade de atendimento de Cerro Grande e comemoração com almoço coletivo.
            O presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri, em sua fala, manifestou a satisfação de poder estar entregando mais este prêmio. “Esses momentos são de grande satisfação para a cooperativa, pois um dos objetivos das nossas campanhas promocionais é de valorizar os nossos associados, aqueles que participam ativamente e que realizam seus negócios com a cooperativa, os quais são a razão da existência deste empreendimento”, salientou Poltronieri.

 Miguel Scapin
Área de Relacionamento | Comunicação e Marketing
Sicredi Alto Uruguai RS/SC | Superintendência Regional
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários