Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Rodeio Bonito entrega mais um pavilhão industrial

Investimento proporciona oportunidade de crescimento para empresas locais
Na última semana, o prefeito de Rodeio Bonito, Nilson Luís Dal Cortivo, efetuou a entrega de mais um pavilhão industrial para mais duas empresas do Município; Mármores Zanela e Cristiano Gesso.
O ato solene de entrega aconteceu na sala de reuniões do gabinete no Centro Administrativo e contou também com a presença do vice-prefeito, José Clóvis Bariviera e dos secretários de indústria, comércio e turismo, Fabiano Paloschi e administração, Altair Savoldi, além dos proprietários e funcionários das duas empresas que venceram o processo de concorrência para a obtenção do pavilhão.
Para ganhar o incentivo as empresas terão que nos próximos anos cumprir algumas metas ampliando a geração de postos de trabalho, conforme prevê o edital. No mês de outubro outro pavilhão já havia sido entregue a empresa Betti Sat.
No total, três novos pavilhões estão sendo construídos pela atual administração, com um investimento de mais de R$ 700 mil, recurso obtido junto ao Badesul. O prefeito Nilson Luís Dal Cortivo, destaca que este é um dos maiores investimentos que Rodeio Bonito já fez na ampliação do seu Distrito Industrial, proporcionando uma grande oportunidade de crescimento para empresas locais.


Edevaldo Stacke/Ascom Rodeio Bonito. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários