PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Leilões do Detran/RS ofertam 3,9 mil veículos e sucatas. « Rádio Coletiva

Radio

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Leilões do Detran/RS ofertam 3,9 mil veículos e sucatas.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015 - by radiocoletiva105.9 0


Foto ilustrativa

O Detran/RS promove no mês de outubro quatro leilões reunindo sucatas e veículos de 15 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) do estado. No total, serão ofertados 3.907 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para recondicionamento ou reciclagem; e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O primeiro leilão do mês ocorre no prósximo dia 8, quinta-feira, em Viamão, e terá 1.056 bens para remate. No dia 15, ocorre leilão em Novo Hamburgo, com 1.371 itens. Dia 22, 730 bens serão leiloados em Caxias do Sul. No dia 29 é a vez de Porto Alegre, com 750 itens.

Veículos

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do Detran/RS - Serviços e Informações - Leilões Veículos.

Texto: Ascom Detran
Edição: Léa Aragón/Secom

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad