Notícias

6/recent/ticker-posts

Associado de Cerro Grande ganha EcoSport zero-quilômetro

Nesta edição da Super Sorte Cooperada a Sicredi Alto Uruguai RS/SC distribuiu 166 prêmios
A noite de 15 de outubro foi especial para a Sicredi Alto Uruguai RS/SC e para o associado Valdir Silva Cenci. Valdir foi o associado ganhador de umas EcoSport zero-quilômetro. O sorteio, que aconteceu na Ecco Eventos em Frederico Westphalen, foi o terceiro da campanha promocional Super Sorte Cooperada Sicredi.
Com a presença de coordenadores de núcleo, conselheiros, autoridades regionais e gerentes de unidade de atendimento, que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC, comemorando o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito, finalizou mais uma campanha promocional. A abertura do evento ficou por conta do presidente da cooperativa, Sr. Eugenio Poltronieri. Também se pronunciaram o Sr. Wagner Rogerio Bohn, presidente do 10º Fórum Regional do Cooperativismo do Médio Alto Uruguai e do Rio da Várzea, e o pastor Pery Brizolla que também abençoou o momento.
O tão esperado sorteio foi conduzido de forma transparente por uma equipe de colaboradores da cooperativa com acompanhamento do coordenador do conselho fiscal, onde os cupons de todas as unidades de atendimento em embalagens lacradas foram sendo abertos e colocados na urna central, sendo diversas vezes misturados. Logo após, o presidente Eugenio retirou o cupom, que foi validado pela equipe responsável de acordo com o regulamento, e em seguida o diretor executivo Jaques Samuel dos Santos anunciou o sortudo da noite: Valdir Silva Cenci, associado de Cerro Grande.
Logo após o sorteio, o público presente prestigiou o show humorístico de Zurba Fagundes, e o encerramento aconteceu através de um jantar.
“A cooperativa viveu hoje mais uma noite comemorativa, primeiramente pela passagem do Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito. E segundo, por nesta tão importante data, finalizar com sucesso mais uma campanha promocional que distribuiu 166 prêmios, entre eles esta EcoSport zero-quilômetro ao associado de Cerro Grande. É uma grande satisfação através destas campanhas poder valorizar cada vez mais os associados que trabalham com a nossa cooperativa”, enfatizou Poltronieri.
A nona edição desta tradicional campanha promovida pela Sicredi Alto Uruguai RS/SC distribuiu 166 prêmios entre os seus associados. Desde maio, os associados que realizavam os negócios na cooperativa, de acordo com os critérios de participação constantes no regulamento aprovado pela Secretaria de Acompanhamento do Ministério da Fazenda sob n.º 06/0197/2015, tinham direito a cupons para concorrer aos prêmios.
Box: Retrospectiva da campanha

A primeira rodada de sorteios aconteceu nas unidades de atendimento no dia 07 de agosto e contemplou 33 associados com TVS LED 42’. Já a segunda rodada, também realizada em cada unidade, no dia 09 de outubro, distribuiu 132 prêmios: 33 bicicletas, 33 vídeo games, 33 lavadoras de roupas e 33 aparelhos de ar-condicionado. A relação de contemplados pode ser acessada na página da Sicredi Alto Uruguai RS/SC no Facebook, no site www.sicredialtouruguai.coop.br ou nas unidades de atendimento da cooperativa.  Micheli Thiesen
Área de Relacionamento
Sicredi Alto Uruguai RS/SC | Superintendência Regional
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários