PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Árbitro é agredido violentamente durante partida do Campeonato Municipal de Futsal em Frederico Westphalen. « Rádio Coletiva

Radio

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Árbitro é agredido violentamente durante partida do Campeonato Municipal de Futsal em Frederico Westphalen.

terça-feira, 22 de setembro de 2015 - by radiocoletiva105.9 0



O árbitro Valmir Cadore, de 50 anos, foi agredido durante uma partida válida pelo Campeonato Municipal de Futsal, entre Galáticos e Rubão Veículos, no Ginásio do Ipiranga, na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 20 horas.  O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o incidente ocorreu durante o jogo, quando um dos atletas, que havia sido expulso minutos antes, teria agredido o árbitro da partida que caiu desacordado e acabou sofrendo várias lesões corporais.
Dois agressores - um de 20 anos e outro de 27 - foram  identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência.
Popularmente conhecido como "Chazinho", Cadore foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Divina Providência (HDP). O estado de saúde da vítima é estável. Em consequência do incidente, o árbitro perdeu a memória, por isso segue em  observação.
A informação mais recente fornecida pela casa de saúde, por volta das 23h10, é de  que o árbitro passa bem.

Texto: Jornal Folha do Noroeste
Fotos Jornal Frederiquense

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad