Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Cristal do Sul reúne proprietários e moradores do perímetro urbano para discutir e confeccionar mapa.








Na tarde desta quarta-feira dia 16 de setembro foi realizada no pavilhão da comunidade na cidade de Cristal do Sul audiência pública para debater referente a confecção do mapa municipal do perímetro urbano e a padronização dos números das casas e bairros da cidade.
O projeto de legalização dos lotes começou em 2013 por iniciativa da atual administração e vem sendo desenvolvido um amplo projeto onde a empresa Agrícola Pampeana de Seberi é a responsável pela medição e legalização dos terrenos em parceria com cartórios, promotoria e comarca de Rodeio Bonito, onde estão sendo regularizados mais de quatrocentos terrenos até o momento.
Nos próximos dias a será iniciado os trabalhos de confecção do mapa onde possivelmente terão que medir o restante dos terrenos para ter precisão nos dados que serão inseridos no mapa, sem custo aos proprietários.
Segundo o prefeito Cesar de Pelegrin a ultima atualização do mapa urbano aconteceu no ano de 1997.
O evento contou com autoridades municipais, engenheiro e representantes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de Frederico Westphalen.


Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários