Notícias

6/recent/ticker-posts

Creluz: Programa água limpa chega ao poço número 140

Comunidade da Linha São Roque Alpestre receberá trifaseamento e ligação de poço artesiano
Na última semana, técnicos da Creluz estiveram reunidos com associados e familiares da Linha São Roque, município de Alpestre, para anunciar àquela comunidade, a chegada da energia tri faseada para todos os moradores, além da ligação de um poço artesiano através do Programa Água Limpa.
Com a energia trifásica os Cooperativados poderão investir no crescimento econômico das propriedades, aderindo ou ampliando atividades como a suinocultura e a bovinocultura leiteira e que demandam de uma força maior no fornecimento.
O que em muitas regiões do Estado Gaúcho e do Brasil tem sido um empecilho para o desenvolvimento; a falta de energia com força adequada no meio rural, na área de atuação da Creluz, o trifaseamento de redes tem se tornado um grande aliado para as famílias do campo aumentarem a sua produção, tendo mais renda e qualidade de vida.
Na mesma ocasião em que visitaram a comunidade, os técnicos da Cooperativa também anunciaram a ligação de um poço artesiano através do Programa Água Limpa, que abastecerá com água potável de qualidade várias famílias. Este será o poço número 140 ligado pelo Programa.
O presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, destaca que a Cooperativa segue todos os dias desenvolvendo ações sociais e atendendo as comunidades, investindo no bem estar das famílias associadas em toda a sua área de atuação.


Edevaldo Stacke/Acom Creluz    Postado por Coletiva FM. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários