Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC empossa Conselho de Administração

Como tradicionalmente acontece a cada ano, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizou na manhã do último sábado, dia 27, Encontro de Colaboradores, no ginásio da Apae de Frederico Westphalen. O encontro foi conduzido pela diretoria executiva, trazendo assuntos de interesse dos presentes e contou com a posse do Conselho de Administração.
“Como uma forma de valorizar o nosso quadro de colaboradores, costumamos proporcionar estes momentos de integração e de alinhamentos sempre no primeiro semestre de cada ano.  É muito válido reunir essa nossa grande equipe trazendo informações do que a Cooperativa está pensando a longo prazo e o importante papel que cada um tem nesta visão”, explicou o diretor executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Jaques Samuel dos Santos.
Na oportunidade aconteceu a posse do novo Conselho de Administração da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, que foi eleito pelos associados nas Assembleias de Núcleo deste ano referendado pelos coordenadores de núcleo na Assembleia Geral Ordinária, e que posteriormente foi homologada pelo Banco Central.
O momento da posse, contou com a participação do presidente da Central Sicredi Sul, Sr. Orlando Borges Muller, que durante seu pronunciamento destacou o importante papel deste órgão de gestão dentro da Cooperativa. “Enquanto Central, nos sentimos muito satisfeitos quando acompanhamos o trabalho das cooperativas e conseguimos identificar que elas conseguem se sobressair e ser modelo em diversos pontos, e a Sicredi Alto Uruguai RS/SC tem constantemente se destacado, sendo reflexo da sua gestão”, enfatizou Muller.
O presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, reeleito para o próximo quadriênio, Sr. Eugenio Poltronieri mencionou a importância do trabalho realizado pelo Conselho. “Os assuntos da Cooperativa são sempre amplamente discutidos no Conselho de Administração, pois é neste momento que juntos podemos fazer as melhores construções daquilo que estará sendo desenvolvido e que refletirá nas ações realizadas pelas unidades de atendimento, e diretamente nos nossos associados, que são o nosso objetivo principal”, ressaltou Poltronieri.
Na oportunidade também foi conduzido um momento de agradecimento aos conselheiros que participaram da gestão 2011 - 2015, pelo trabalho desenvolvido junto a Cooperativa. Cada conselheiro recebeu uma placa de homenagem e uma foto, que foram entregues a cada um pelos presidentes, Orlando Borges Muller e Eugenio Poltronieri.

O final da programação contou com um show de humor com o grupo “Comédia Urbana”, e almoço de confraternização. Fonte Micheli Thiesen Postado Por Coletiva FM
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários