Notícias

6/recent/ticker-posts

Realizada V Conferência da Assistência Social no Município de Cristal do Sul.




A Administração Municipal e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizaram no dia 13 de julho, V Conferência Municipal da Assistência Social. O encontro aconteceu no salão da Capela Imaculada Conceição e teve como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016”.

   Após abertura o Prefeito Municipal Cezar de Pelegrin e a presidente do conselho municipal da Assistência Social Andrise Bortoluzzi falaram da importância da Conferência para o Município.
   O evento contou com a palestrante Lucineide Orsolim ela que Assistente Social, professora Mestre da URI Campus de São Luiz Gonzaga
.
Os trabalhos realizados na discussão dos eixos foram apresentados e votados pelos participantes e as deliberações e ações serão defendidas na X Conferência Estadual da Assistência Social em Porto Alegre pelos delegados eleitos na conferência Municipal.

Participaram do evento representante do Poder Executivo, entidades do município, professores, secretários municipais e os conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social e população em geral.










Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários