PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
HPR: Ministério despacha suplementação orçamentária « Rádio Coletiva

Radio

quinta-feira, 9 de julho de 2015

HPR: Ministério despacha suplementação orçamentária

quinta-feira, 9 de julho de 2015 - by radiocoletiva105.9 0

Depois da notícia de que o ministro da Saúde Arthur Chioro teria autorizado o empenho do valor do aditivo ao orçamento do Hospital Público Regional (HPR) – que será construído em Palmeira das Missões, o Ministério enfim despachou a suplementação orçamentária. Assim que a Caixa Econômica Federal (CEF) receber este documento ficará sob sua responsabilidade elaborar o documento do aditivo, no valor de R$ 35.957.170,90, que deverá ser assinado pelo Município e CEF.
Esta é mais uma etapa vencida dentro do andamento do processo deste empreendimento, devendo ser um dos hospitais mais modernos do país, com atendimento 100% SUS, abrangendo a população de mais de 70 municípios. Contudo, o próximo passo é conseguir, junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o levantamento da cautelar – que havia suspendido o processo licitatório com base na exigência de ajustes no orçamento proposto pela empresa vencedora da licitação.
Todo o valor para a realização da obra precisa estar contratualizado para iniciar a construção do hospital, por isso é necessário a assinatura do aditivo para dar prosseguimento ao processo. A Licença Prévia Ambiental já foi emitida e a Licença de Instalação está em trâmite final.Valor do aditivo será de R$ 35.957.170,90, que deverá ser assinado pelo Município de Palmeira das Missões e Caixa Econômica Federal.
A.I.   Fonte Comunitária FW  Postado  Coletiva FM.

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad