Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul realizou o 2º Varal da Solidariedade.


 





Aproximadamente 350 famílias foram beneficiadas com os agasalhos.



No último dia 10 de junho aconteceu no Ginásio da Comunidade Imaculada Conceição de Cristal do Sul o Varal da Solidariedade onde foram distribuídas mais de duas mil peças de roupas, sendo jaquetas, calças jeans, blusas, casacos, jaquetas e uma infinidade de calçados, beneficiando mais de 350 famílias carentes do município.

Segundo a secretária e primeira-dama, Oneide Márcia Pelegrin, as doações foram semelhantes ao ano passado e contaram com a parceria da prefeitura, da Associação Comercial e Industrial (ACI) e de algumas empresas locais e de outros municípios.

 “Também recebemos agasalhos da Defesa Civil, aliás, fomos o primeiro município do Estado a ganhar as doações este ano”, relatou Oneide.

   Ainda de acordo com a secretária, a prefeitura, com recursos próprios (cerca de R$ 3 mil) irá adquirir nas próximas semanas, agasalhos novos para serem distribuídos nas escolas aos alunos carentes.

   Também, estão sendo confeccionados edredons por um grupo de 100 mulheres, com materiais fornecidos gratuitamente pela administração municipal onde a própria pessoa confecciona o seu edredom no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) com auxílio da equipe do CRAS.




Levi de Oliveira



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários