PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Corpo é encontrado e número de mortos sobe para 51 em SC « Rádio Coletiva

Radio

segunda-feira, 16 de março de 2015

Corpo é encontrado e número de mortos sobe para 51 em SC

segunda-feira, 16 de março de 2015 - by radiocoletiva105.9 0


Ônibus caiu de ribanceira na SC 418, em Joinville
Corpo é encontrado e aumenta número de mortos em acidente para 51  | Foto: Eduardo Valente / ND / CP
Corpo é encontrado e aumenta número de mortos em acidente para 51 | Foto: Eduardo Valente / ND / CP
Durante o começo da noite desse domingo, a equipe de resgate que trabalhava na queda de um ônibus de uma ribanceira em Joiville, Santa Catarina, encontrou o corpo de mais um passageiro. Desta forma, o número de mortos no acidente ocorrido no km 13,5 da SC 418 aumentou para 51. Segundo o jornal Notícias do Dia, este já é considerado uma das maiores tragédias rodoviárias de Santa Catarina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado dentro do coletivo, durante a operação de retirada do veículo do local do acidente. Conforme o Notícias do Dia, a vítima é um homem de 46 anos de idade. Ao menos 40 pessoas trabalharam no processo de retirada do ônibus, que despencou de um altura de 110 metros. 
 
O ônibus que seguia para um evento religioso caiu de uma ribanceira na estrada localizada na Serra Dona Francisca. O grupo que estava no coletivo seguia para um evento na praia de Coroados, em Itapoá. O encontro seria no sábado à noite e no domingo pela manhã, segundo o Notícias do Dia. 

Luto

O prefeito de Joinville, Udo Döhler, decretou neste domingo luto oficial de dois dias após o acidente. As autoridades acreditam que o veículo teria perdidos os freios porque não há marcas de frenagem na rodovia. Com placas de Vitória, no Paraná, o ônibus pertence à empresa Costa e Mar Turismo.

O hospital São José colocou em prática o Plano de Catástrofe e mobilizou 55 profissionais. A maioria dos funcionários estava de folga e foi chamado por conta do acidente. Vinte e seis viaturas do Corpo de Bombeiros, Bombeiros Voluntários e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalharam na ocorrência.

Fonte: Correio do Povo

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad