Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de 40 corpos recuperados em buscas por avião da AirAsia


Foto: Manan Vatsyayana / AFP / CP


Familiares de vítimas de acidente aéreo se abraçaram e choraram
Um navio da marinha indonésia recuperou mais de 40 corpos no mar nesta terça-feira nos trabalhos de busca do avião da companhia AirAsia, desaparecido no domingo, informou um porta-voz da Marinha. "O navio de guerra Bung Tomo recuperou 40 corpos e o número cresce", disse Manahan Simorangkir.
Os destroços localizados nesta terça-feira no mar de Java pertencem ao avião da AirAsia desaparecido no domingocom 162 pessoas a bordo, informou à o diretor-geral da aviação civil da Indonésia. "Por enquanto, podemos confirmar que se trata do avião da AirAsia e o ministro de Transportes partirá em breve para Pangkalan Bun", na região onde os destroços foram detectados, disse Djoko Murjatmodjo. 
De acordo com o chefe da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia, Bambang Soelistyo, um avião militar detectou uma sombra no fundo do mar, que pode corresponder à aeronave da AirAsia. "Às 12h50min um Hércules da força aérea encontrou um objeto descrito como uma sombra no fundo do mar com a forma de um avião", relatou. 
Familiares das 162 pessoas que viajavam no avião se abraçaram e choraram em Surabaya, de onde o avião decolou rumo a Cingapura, ao ver pela televisão as imagens de um corpo flutuando no mar em uma coletiva de imprensa em Jacarta.

Fonte: Correio do Povo/postado por Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários