Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança de 4 anos morre atropelada por trator.

  • Familiares e moradores aguardam chegada do corpo para o velório, marcado para as 16h. FOTOS - Cristiane Luza

Fatalidade ocorreu na manhã desta terça-feira, na Vila Carmo, interior de Frederico Westphalen
Um menino de 4 anos morreu depois de ser atropelado por um trator entre o fim da manhã e o início da tarde desta terça-feira, 4 de novembro.
O acidente ocorreu por volta das 11 horas, na propriedade da família, localizada na Vila Carmo, comunidade rural de Frederico Westphalen.
Segundo versão dada por familiares à Polícia Civil, o menino, Mateus Dalmolin, estaria em cima do trator enquanto o avô mexia com sementes na plantadeira acoplada ao veículo. Em determinado momento, quando o menino estava na escada do trator, o veículo se movimentou. Com o balanço, não se sabe se o garoto caiu ou pulou. A roda dianteira esquerda passou sobre a cabeça da criança, que morreu na hora.
O maquinário estava desligado. A suspeita da polícia é que Mateus tenha mexido no freio de mão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
A equipe de reportagem do jornal Folha foi até o local e falou com familiares e moradores da vila, que relataram o fato. Eles esperam a chegada do corpo para o velório, marcado para iniciar a partir das 16 horas, no ginásio local.
Imagens

Fonte: Jornal Folha do Noroeste
 Por: Cristiane Luza - policia@folhadonoroeste.com.br
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários