PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Grêmio vence Figueirense e iguala número de pontos do Inter « Rádio Coletiva

Radio

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grêmio vence Figueirense e iguala número de pontos do Inter

quinta-feira, 23 de outubro de 2014 - by radiocoletiva105.9 0


Pênalti de Barcos garantiu vantagem mínima no 1 a 0 sobre o Figueirense | Foto: Fabiano do Amaral

Os comandados de Felipão começaram a segunda etapa com todo gás. Aos cinco minutos, Zé Roberto puxou contra-ataque e lançou Dudu. O atacante tocou para Biteco na entrada da área, mas o volante escorregou. Luan apareceu bem para recuperar e chutou na sobra, mas Tiago Volpi catou firme. Na sequência, o goleirão voltou a fazer bela intervenção. Dudu recebeu no lado direito da área e chutou à queima-roupa. Volpi espalmou e Barcos tentou mandar para as redes de calcanhar, evitando a marcação, mas Nirley conseguiu desviar.

Felipão recua demais e Figueirense pressiona


A pressão inicial gremista foi curta, no entanto. Felipão tirou Luan e colocou Walace, mais um volante na partida. Com quatro marcadores, o Tricolor passou a chamar os catarinenses para o seu campo, gerando pressão e perigo na meta de Marcelo Grohe. 

O Figueirense era mais perigoso de fora da área, mas em bolas de Mazola e Marco Antônio obrigou três boas defesas do arqueiro gremista. O Grêmio, por sua vez, ameaçou nos erros do adversário. Num deles, Barcos interceptou passe ruim de Nirley e chutou de fora da área, para Volpi pegar no canto direito. Para aliviar a pressão sobre a área de Grohe, aos 43 minutos, Rivaldo foi expulso, ao derrubar Barcos num forte carrinho. Com um homem a mais, bastou ao Tricolor administrar. Na 31ª rodada, o Grêmio encara o Coritiba no Paraná, enquanto o Figueirense receberá o líder Cruzeiro.

Brasileirão - 30ª rodada

Grêmio 1
Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Bressan e Zé Roberto; Matheus Biteco (Alán Ruíz), Ramiro, Riveros e Luan (Walace); Dudu (Eric) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Figueirense 0
Tiago Volpi; Jefferson, Nirley, Thiago Heleno e Cereceda; Paulo Roberto, Rivaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton e Marcão. Técnico: Argel Fucks

Gol: Barcos (37min/1ºT).
Cartões amarelos: Paulo Roberto, Marco Antônio, Thiago Heleno (F); Luan, Zé Roberto, Riveros (G).
Cartão Vermelho: Rivaldo.
Arbitragem: 
Vinícius Furlan, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Vicente Romano Neto.
Local: Arena do Grêmio.

Fonte: Correio do Povo 

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad