Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura distribui uniforme a todos os alunos da Rede Municipal de ensino

                                   









A administração municipal de Cristal do Sul juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de kits de uniforme escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foram beneficiados cerca de 326 alunos com um kit contendo três itens sendo uma calça, um jaleco e uma camiseta, os mesmos estudam na rede municipal nas escolas municipais Padre Bejamim Rosato da cidade e Pedro Sarturi de São Miguel do Braga.
Na volta para o segundo semestre os alunos foram recepcionados nas escolas pelo prefeito Cesar de Pelegrin vice-prefeita Maristela Fátima Zadinello juntamente com a secretária de educação professora Terezinha Raquel de Pelegrin e direção dos educandários onde deram boas vidas aos mesmos e distribuíram os uniformes.

A iniciativa é uma proposta almejada desde o início da gestão e é de suma importância a padronização das instituições de ensino, além de transmitir credibilidade, inspira confiança e organização e o uniforme democratiza o ambiente escolar, proporciona economia aos pais e motiva as crianças.

 Os uniformes foram adquiridos pela prefeitura com recursos próprios, totalizando 35.860,00 (trinta e cinco mil oitocentos e sessenta reais) da prefeitura de Cristal do Sul.


Levi de Oliveira
Fotos divulgação




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários