Notícias

6/recent/ticker-posts

Creluz reúne colaboradores para saudar o Cooperativismo




Evento teve palestra com a Maria Adamoli e aconteceu em Pinhal
No último sábado 05, a Creluz reuniu todos os seus colaboradores na sede da Fundaluz em Pinhal, para comemorar o dia Internacional do Cooperativismo, sendo este sempre celebradono primeiro sábado de julho.
O encontro teve como atividade principal a palestra com Maria Adamoli, tendo como tema “A alegria de ter, ser e fazer qualidade no cooperativismo". Adamoli é Avaliadora do Sistema de Gestão do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade desde 1999, examinadora do Prêmio Qualidade RS desde 2000, Integrante do PGQP Comitê da Produção, Instrutora Franqueada do Programa desde 2001, Especialista em Psicologia pela Universidade de San Petersburgo na Rússia, Pós graduada pelo MBA, o empreendedor e a cultura humanista com Vinte anos de atuação em consultoria e treinamentos empresariais.
No encerramento do evento, aconteceu o corte do bolo do Cooperativismo, compartilhado entre diretores e colaboradores. O presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, destaca que apesar de ser um dia festivo, a reunião de toda a equipe proporciona a integração e a interação entre todos.
Battisti salienta ainda, a importância da palestra como uma oportunidade de atualização e reciclagem para todos os presentes: “Sempre apostamos e priorizamos em ter uma equipe unida, trabalhando com qualidade, para sempre proporcionarmos o melhor atendimento e o melhor retorno ao nosso associado”.

Edevaldo Stacke/AscomCreluz.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários