PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Em menos de 48hs choveu aproximadamente 320 mm em Cristal do Sul. « Rádio Coletiva

Radio

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em menos de 48hs choveu aproximadamente 320 mm em Cristal do Sul.

quinta-feira, 26 de junho de 2014 - by radiocoletiva105.9 0






A forte chuva que caiu sobre o município de Cristal do Sul nos últimos dias, causou estragos consideráveis no meio rural e urbano, abrindo grandes buracos, entupindo e destrindo bueiros, alagando e amontoando terra e pedra nas estradas, alagando casas e provocando estragos consideráveis nas lavouras inclusive a soja que ainda não foi colhido e preocupando a população.
O fenômeno obrigou a administração municipal a suspender as aulas até segunda-feira, pois não tem condição do transporte circular.
Na linha das Tunas interior do município, a estrada cedeu abrindo uma cratera danificando com rachaduras de mais de 50 metros da referida estrada, onde está deslizando milhares de toneladas de terra morro a baixo, por este motivo a referida estrada esta interrompida, deixando vários moradores isolados.

A administração esta realizando serviços emergenciais a fim de melhorar o tráfego na zona rural e urbana, a maioria das estradas do município foi atingida.
Segundo o secretario da administração Vilmar Binsfeld, o prefeito municipal Cezar de Pelegrin decretou estado de emergência no município devido aos estragos.  


Por Levi de Oliveira.




Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad