Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitos da Amzop se reúnem na Expofred



O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Pinhal Edmilson Pedro Pelizari, informa que nesta quarta-feira, dia 30, no final da manhã, na Expofred, em Frederico Westphalen, será realizada mais um reunião da entidade.
Pelizari destaca que, devido a pauta de execução técnica, da reunião são convidados a participar, também, os integrantes do Departamento de Compras e Licitação, Secretário da Agricultura e/ou encarregado pelo projeto de implantação do SIM - Sistema de Inspeção Municipal em seu município.
A reunião acontecerá na ECCO, ao lado do Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, justamente no dia de abertura da feira que irá até o próximo domingo. Antes da reunião, os Prefeitos participam da solenidade de abertura da Expofred, às 10h. “Vários assuntos importantes e de interesse dos municípios serão abordados e por isso a presença dos colegas Prefeitos, Secretários e outras pessoas dos municípios, ligadas aos temas abordados, é necessária”, afirma.

A seguir a programação da reunião:

Dia: 30/04/2014 Quarta - Feira
Local: Auditório da ECCo Eventos (EXPOFRED) – Frederico Westphalen-
10:00 horas: Abertura Oficial da Feira
11:00h: Início da Assembleia Ordinária da AMZOP
Pauta:
11:00h: Abertura dos trabalhos
11:10: Reunião-Almoço com o Dr. Paulo Bayard Dias Gonçalves – Vice-Reitor da UFSM;
13:30h: Trabalhos técnicos a cargo da ADMAU.
1. Apresentação da Central Virtual de Comercialização dos produtos das Agroindústrias e da agricultura familiar;
2. Lançamento do 2º Seminário da alimentação saudável- “Agricultura familiar - organização da produção”;
14:20h:
1-Palestra programa Fornecer RS- Compras Públicas para agroindústrias, agricultura familiar e Micro e Pequenas Empresas, que visa descentralizar as compras governamentais e incluir as micro e pequenas empresas locais nas licitações públicas, eliminando atravessadores e contratando diretamente com as MPEs.
15:30h: Encerramento;
Imperiosa a participação de representantes de seu município na pauta da tarde, para que possamos contribuir na implantação e habilitação do seu município em mais este desafio.
Sendo o que tínhamos, manifestamos votos de estima e consideração, ao tempo em que contamos com a sua valorosa participação.

Serviço:

MUNICÍPIOS INTEGRANTES DA AMZOP: Alpestre, Ametista do Sul, Barra Funda, Boa Vista das Missões, Caiçara, Cerro Grande, Chapada, Constantina, Cristal do Sul, Dois Irmãos das Missões, Engenho Velho, Erval Seco, Frederico Westphalen, Gramado dos Loureiros, Iraí, Jaboticaba, Lajeado do Bugre, Liberato Salzano, Nonoai, Nova Boa Vista, Novo Barreiro, Novo Tiradentes, Novo Xingú, Palmeira das Missões, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rio dos Índios, Rodeio Bonito, Ronda Alta, Rondinha, Sagrada Família, São José das Missões, São Pedro das Missões, Sarandi, Seberi, Taquaruçu do Sul, Três Palmeiras, Trindade do Sul, Vicente Dutra, Vista Alegre.

FONTE: AGOSTINHO PIOVESAN
AMZOP

Postado por Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários