Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito de Cerro Grande recebe o selo de prefeito empreendedor



Município ficou entre os 30 melhores do estado no prêmio do SEBRAE edição 2013/2014

Na última quinta 17, o prefeito de Cerro Grande, Alcione Moi, esteve em Porto Alegre para receber junto ao SEBRAE/RS o selo de Prefeitura Empreendedora no Biênio 2013/2014.
Acompanharam o gestor, os autores do projeto "Educação Fiscal: A base para o desenvolvimento da economia e do empreendedorismo" Luiz Flavio Cenci, que é secretário municipal da fazenda e a primeira dama, Tatiane Raimondi Brocco.
Segundo Moi, estar entre os 30 municípios do estado que foram selecionados para o prêmio Prefeito Empreendedor, representa uma grande responsabilidade em dar continuidade nos trabalhos que visam o desenvolvimento de ações voltadas para o empreendedorismo e aos pequenos negócios locais, o que fortalece a economia e proporciona novas oportunidades aos empreendedores.
O prefeito lembra que a atual gestão tomou a iniciativa de criar programas que impulsionem o crescimento do comércio e da indústria, com a criação da Secretaria de Indústria e Comércio, da Associação Comercial Industrial e Serviços (ACIS), da Lei Municipal das Micro e Pequenas Empresas, além de implantar a campanha Nota Premiada que neste ano já está na sua 2ª edição.
O presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, enfatiza que o reconhecimento aos administradores municipais que fazem a diferença na economia do Rio Grande do Sul “é justo e necessário, pois estimula que mais prefeitos coloquem em prática projetos de estímulo aos pequenos negócios, contribuindo com a missão do SEBRAE/RS”.
Os 30 municípios selecionados na 8ª edição do prêmio Prefeito Empreendedor são: Agudo, Alegrete, Balneário Pinhal, Camaquã, Canoas, Casca, Cerro Grande, Derrubadas, Erechim, Gramado, Harmonia, Lajeado, Maratá, Passo Fundo, Pejuçara, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Maria, Santiago, São Lourenço do Sul, São Pedro do Butiá, São Sebastião do Caí, Soledade, Tapes,Tio Hugo, Tiradentes do Sul, Travesseiro, Vale Real, Venâncio Aires.


Edevaldo Stacke/Ascom Cerro Grande
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários