Notícias

6/recent/ticker-posts

Alan Patrick ganha espaço entre os titulares do Inter


Técnico Abel Braga revelou que meia receberá oportunidades nos próximos jogos

Alan Patrick entrou no intervalo e ajudou Inter a mudar o jogo na Arena<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Alan Patrick entrou no intervalo e ajudou Inter a mudar o jogo na Arena
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
A entrada de Alan Patrick no intervalo do Gre-Nal desse domingo foi determinante para o Inter dominar o segundo tempo do clássico e conquistar a vitória de virada na Arena. Após a partida, o técnico Abel Braga revelou a intenção de mantê-lo no time. De acordo com o treinador, o meia está pedindo passagem na equipe titular do Inter.

• Joguei com 50% da minha capacidade, conta Rafael Moura

“Vou dar essa passagem a ele (Alan Patrick). Talvez no próximo jogo, já contra o Peñarol, ou no segundo Gre-Nal. Não dá mais para esperar, tem que ter essa consciência. Inclusive porque o Alex cresceu muito de produção quando entrou o Alan. Fico Feliz de poder ter essas opções”, declarou o técnico colorado após a vitória de 2 a 1.

Autor dos dois gols colorados, Rafael Moura é outro jogador que tem a confiança do treinador, que o bancou seu retorno ao time após as boas atuações de Wellington Paulista nas quartas e semifinal do Gauchão. Abel revelou que logo que acertou seu retorno ao Inter ligou para o centroavante ainda em férias pedindo para que ele se apresentasse em forma que teria oportunidade de ser o homem de referência do time nesta temporada.

“Nas férias, mandei um recado para ele: ‘Nunca cheguei a um clube e tive tanta pressão para um jogador ser dispensado. E te banquei. Quero que você chegue no peso ideal’. Ele teve um pequeno problema em Novo Hamburgo. Não fiz nada mais de confiar num jogador que já tinha me dado resposta”, revelou Abel.

FONTE:  Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários