Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC presente na Festiplan 2014


                De 24 a 26 de janeiro aconteceu a 6ª edição da Festiplan, feira alusiva as comemorações do aniversário de 50 anos de emancipação do município de Planalto/RS. A Festiplan é uma feira tradicional no município, e a Sicredi Alto Uruguai RS/SC além de ser um dos patrocinadores oficiais, esteve presente com ações durante a feira.
                Durante os três dias, a cooperativa esteve presente com um estande interno para receber os visitantes da feira, fortalecendo e ampliando assim o relacionamento com os associados e comunidade. Dentre as ações desenvolvidas podemos destacar a participação do boneco Poupedi junto ao público infantil, bem como foco na apresentação dos seguros de vida do Sicredi e das vantagens que eles oferecem, inclusive em vida.

                De acordo com o gerente da unidade de atendimento de Planalto, André Vanzin: “a 6ª edição da feira foi um sucesso, sendo a maior e mais bela feira realizada no município de Planalto, vindo a desenvolver e abrilhantar os setores do agronegócio, comércio e indústria, valorizando os produtos de Planalto e região, e evidenciando como um todo, todos os setores produtivos”.

Fonte: Marcieli Fatima Kosloski Battisti
Comunicação e Marketing

Postado por Levi de Oliveira 
Reactions