Meia tonelada de solidariedade foi distribuída pelo movimento dos pequenos agricultores e o sindicato dos trabalhadores rurais de Cristal do sul. « Rádio Coletiva

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meia tonelada de solidariedade foi distribuída pelo movimento dos pequenos agricultores e o sindicato dos trabalhadores rurais de Cristal do sul.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 - by Marcelo Strapasson










 No dia 23 de dezembro 50 famílias de agricultores receberam 10 kg de farinha de trigo que foram doadas pela fundação Padre Josimo, com o objetivo de proporcionar um natal mais feliz, o MPA e o STR organizaram essa ação onde os agricultores agradeceram e falaram da importância de persistir na luta em busca de novos sonhos e surpresos comentavam: pela primeira vez fui presenteado com o alimento principal que compõe a ceia do natal agora e só preparar, e desejaram aos integrantes do MPA e ao STR um feliz natal já Marcelo Pretto Pessotto líder do movimento falou sobre a satisfação de participar dessa ação. Elias Graebin presidente do sindicato, disse que precisamos ter esperança e nunca desistir da luta, organizar, produzir e alimentar. Este é nosso lema.

Radio comunitária.




Tags:


© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad