Notícias

6/recent/ticker-posts

FW, Rodeio Bonito e Erval Seco ganham novas Inspetorias Agropecuárias




 
O Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), inaugura nesta terça-feira (03), em Frederico Westphalen, a nova unidade de Inspetoria Agropecuária, na Rua Presidente kennedy, 504, a partir das 17 horas.
Na região também serão inauguradas nesta terça, novas Inspetorias em Rodeio Bonito, na Rua Ângelo Pasquali, 100, a partir das10h30min. E Erval Seco, na Rua Capitão Balbino, 756, a partir das14h30min.
Os municípios ganham unidades reestruturadas, que passaram por um processo de modernização que agrega novo mobiliário, computadores e veículos. Além da ampliação e qualificação das equipes de fiscalização e atualização das ferramentas tecnológicas. A política adotada tem como uma das prioridades a melhoria do atendimento aos produtores rurais.
Num investimento de R$ 60 milhões - parte do Estado e outra do Ministério da Agricultura -, o objetivo é qualificar o serviço de defesa sanitária e dar melhores condições de trabalho aos servidores e de atendimento aos produtores. Ao todo, 266 camionetes e utilitários estão sendo distribuídas às 248 inspetorias. 



Fonte: Rádio Comunitária de FW.
Reactions