Notícias

6/recent/ticker-posts

Ocorrências Policiais do final de Semana.

No ultimo final de semana, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 34 Ocorrências, sendo preenchidos 99 Boletins de Atendimento. Foram autuados 20 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Na Sexta Feira:
Em FREDERICO WESTPHALEN as 14:35 hs a Brigada Militar recebeu uma denuncia via 190 informando que na Av. João Muniz Reis, na Rodoviária encontrava-se um indivíduo e que contra este havia um Mandado de Prisão. A guarnição deslocou ao local e encontrou o referido individuo, sendo que após ser abordado apresentou documentos falsos. Após consulta ao sistema foi possível identificá–lo e constatar que encontrava-se foragido. Foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ate a Delegacia para registro e posterior recolhido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Em SEBERI às 17:00 hs a guarnição efetuava Barreira Policial na  Av. Fortaleza quando abordou um veículo FORD/Pampa. Foi identificado o condutor e constatado que o mesmo encontrava-se com Suspensão do Direito de Dirigir. Foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos, dada voz de prisão e confeccionado Termo Circunstanciado por Violar A Suspensão Do Direito De Dirigir. Foi confeccionado auto de infração pertinente ao fato e liberado o veiculo para outro condutor devidamente habilitado.

No Sábado:
Em FREDERICO WESTPHALEN, por volta da 01:00 hs na Avenida Luiz Milani, a guarnição de serviço deslocou para atender um acidente de transito, já no local, em revista foi encontrado uma trouxa de maconha, pesando aproximadamente 4 gramas. O condutor foi encaminhado ate a Delegacia de Policia Civil para lavratura da ocorrência e o caminhão-trator recolhido ao pátio do DETRAN por estar com o licenciamento vencido.

No Domingo:
Em FREDERICO WESTPHALEN, na Rua 28 de Fevereiro, as 18:50 hs, a Brigada Militar abordou um veículo Ford/Escort, sendo que ao identificar o condutor constatou que o mesmo esta com o direito  de dirigir suspenso, o veículo foi autuado e foi recolhida a Carteira de Habilitação do condutor.

Já em SEBERI, as 20:20 hs, na Av. Fortaleza, foi procedida a prisão de um indivíduo que descumpriu determinação de prisão domiciliar, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Policia para o registro do fato.

Em SEBERI, na rua Zanatto, as 21:00 hs, foi abordado um veículo Saveiro, sendo que em revista ao condutor foi encontrado um Revólver, Cal. 38, com numeração raspada, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

Ainda em SEBERI, às 21:20 hs, na Av. Bento Gonçalves, ao efetuar a abordagem a um indivíduo, foi localizado com o mesmo uma bucha de maconha, com aproximadamente 5 gramas, o acusado responderá um Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

Também em SEBERI, as 21:30 horas, na Av. Bento Gonçalves, a Brigada Militar, ao efetuar a abordagem em um estabelecimento comercial, foi constatado que um dos clientes estava com mandado de prisão em aberto, foi então conduzido o mesmo à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e posterior ao Presídio Regional de Frederico Westphalen.


Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA

            A Brigada Militar alerta para que se tome cuidado com telefonemas avisando que um parente sofreu acidente, que precisa de auxilio financeiro, necessitando que seja colocado saldo em um número de telefone, ou até mesmo informando falso seqüestro, na tentativa de que as pessoas depositem dinheiro em alguma conta. Várias ligações são recebidas pela Brigada Militar informando esses golpes que vem acontecendo em nossa cidade. Antes de depositar algum valor faça um contato com o fone 190 da Brigada Militar e informe-se.


Fonte : central de Operações do 37° BPM.
Sd Carina
Postado por Levi de Oliveira


Reactions