Notícias

6/recent/ticker-posts

Ocorrências Policiais das ultimas 24 horas.




Nas ultimas 24horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 10 Ocorrências, sendo preenchidos 45 Boletins de Atendimento. Foram autuados 04 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em FREDERICO WESTPHALEN, por volta das 02h00min, a Brigada Militar recebeu uma denuncia que na Rua Mauricio Cardoso havia um indivíduo em um Bar e que este estaria quebrando os vidros para tentar entrar. A guarnição de serviço deslocou ate o local e encontrou o referido individuo. Em contato com a vítima foram orientadas as partes e conduzido-as ate à Delegacia de Policia Civil para efetuar o registro do fato.

Também em FREDERICO WESTPHALEN, por volta das 04h30min, a Brigada Militar fez a prisão de um foragido da justiça. Após registro o individuo foi encaminhado ao Presídio estadual de Frederico Westphalen.

Em SEBERI, a Brigada Militar prestou apoio a Policia Civil em Cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. Sendo que foram conduzidos para registro dois indivíduos e apreendidas 03 armas de fogo, entre elas 02 Revolveres, calibre 38, e uma pistola 380. Várias munições, carregadores e outros objetos também foram apreendidos.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA
           
A Brigada Militar orienta a população que ocorrências de:
PERDA DE DOCUMENTOS E OBJETOS,
ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS,
FURTO,
OFENSAS,
MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS,
PERTURBAÇÃO DA ORDEM E DO SOSSEGO,
LOCALIZAÇAO DE OBJETOS podem ser feitas pelo site da Policia Civil em Delegacia Online pelo site www.delegaciaonline.rs.gov.brPodendo ser feito em qualquer horário.




Fonte : central de Operações do 37° BPM.
Sd Olkiméia
Postado por Levi de Oliveira


Reactions