Notícias

6/recent/ticker-posts

Arena teve espírito do velho Olímpico, diz Koff

Arena teve espírito do velho Olímpico, diz Koff <br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Arena teve espírito do velho Olímpico, diz Koff 
Crédito: Fabiano do Amaral













Presidente do Grêmio exaltou participação da torcida e atuação de Dida


classificação do Grêmio sobre o Corinthians foi digna de um time que está acostumado com conquistas, ainda mais na Copa do Brasil. Depois de bater o campeão do mundo nos pênaltis, o Tricolor chegou às semifinais para pegar o Atlético-PR. Para o presidente do clube, Fábio Koff, a atmosfera criada pelo torcedor no jogo dessa quarta foi fundamental para a vitória. "Acho que a Arena teve o espírito do velho Olímpico. O desempenho da equipe ajudou para isso também. Na disputa de penalidades, a torcida foi solidária e teve garra", lembrou em entrevista coletiva.

Koff não deixou de exaltar também a performance do goleiro Dida, herói da classificação. "Ele manteve a tradição de pegador de pênaltis. A torcida gritou por ele", recordou antes de comentar sobre a possibilidade de renovação com o goleiro. "Olha, eu não me preocupo com o Dida porque, além de ser o atleta que vocês conhecem, ele é um cidadão, integrado à vida do Grêmio. A renovação será tratada no momento oportuno", acrescentou.

Pensando grande
O presidente Fábio Koff voltou a afirmar que o Grêmio também pensa na conquista do Campeonato Brasileiro. O dirigente até traçou uma meta para o time do técnico Renato Portaluppi nas próximas rodadas. "Acho que se conseguirmos os próximos seis pontos no Brasileirão, nós vamos encarar o Cruzeiro para decidir o campeonato em Minas, no dia 9 de novembro. Estamos trabalhando neste sentido e fazendo todos os esforços para que isto aconteça", frisou. 

Fonte: Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions