PROGRAMAÇÃO AO VIVO APARTIR DAS 6:00 DA MANHÃ.
Jovem é encontrada morta, nua e enterrada no interior de Taquaruçu do Sul « Rádio Coletiva

Radio

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jovem é encontrada morta, nua e enterrada no interior de Taquaruçu do Sul

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 - by radiocoletiva105.9



De acordo com a Brigada Militar o corpo foi localizado por volta das 17 horas de hoje, 24, em uma propriedade localizada na Linha Balestrim, interior do município de Taquaruçu do Sul, Norte do Rio Grande do Sul.
Trata-se de uma mulher, de cor clara, aparentando ter entre 25 e 35 anos. O corpo foi localizado por um agricultor, o qual trabalhava no local e percebeu alguns vestígios e que havia terra mexida. Ao verificar, ele encontrou o corpo e informou a polícia.
Ainda conforme a Brigada Militar, a mulher estava nua e apresentava um corte na altura do pescoço, que provavelmente deve ter sido provocado por uma faca. A polícia acredita que o corpo deve ter sido colocado no local há cerca de dois dias.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Frederico Westphalen, para a realização da necropsia, a qual vai apontar as causas da morte e se a mulher foi vítima de algum tipo de abuso sexual. A identidade da vítima ainda não foi confirmada. A Polícia Civil já iniciou as investigações na tentativa de identificar o autor ou os autores do assassinato.           
 Douglas Biguelini/Rádio Chiru
Postado por Levi de Oliveira

Tags:


© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad