Notícias

6/recent/ticker-posts

Associados do Sicredi contam com seguro rural simplificado.





Contratação da solução é simples e rápida

O Sicredi inova no mercado de seguro rural com o lançamento de mais uma opção para o segmento: o Sicredi Seguro Rural Simplificado. Associados, pessoa física e jurídica, podem contratar o produto com apenas a assinatura de um formulário pré-formatado.

A solução, que oferece mais proteção para a propriedade agrícola, está disponível para proprietário ou arrendatário de áreas rurais com valores de R$ 100 mil a R$ 500 mil. O certificado é entregue ao associado no momento da efetivação da proposta. A taxa de contratação depende do grupo da atividade: agricultura ou criação de animais.

O Sicredi Seguro Rural Simplificado assegura a propriedade rural contra riscos de incêndio, raio e explosão, impacto de veículos e queda de aeronaves, recomposição de documentos, vendaval, granizo, fumaça e danos elétricos. A contratação da solução está disponível em todas as unidades de atendimento do Sicredi.

Segundo o superintendente da Corretora de Seguros Sicredi, Cidmar Stoffel, tem sido crescente a procura dos produtores pelos denominados seguros rurais. “A recomendação que passamos ao produtor é, sem dúvida, optar pelo seguro sempre. O risco climático assumiu um patamar totalmente diferenciado nos últimos anos e as possibilidades de perda aumentam muito a cada ano. O produtor precisa encarar o custo do seguro não como uma despesa, mas como um investimento”, complementa Stoffel.

Micheli Thiesen
Assessora de Comunicação e Marketing
Postado por Levi de Oliveira 



Reactions