Notícias

6/recent/ticker-posts

Scocco também é implacável no Brasil, diz jornal argentino

Atacante do Inter marcou dois gols em 47 segundos no empate com Botafogo

Scocco também é implacável no Brasil, diz jornal argentino <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Scocco também é implacável no Brasil, diz jornal argentino
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Destaque do empate em 3 a 3 entre Inter e Botafogo, Scocco realizava a sua estreia em um dos maiores templos do futebol brasileiro. Justamente nesta partida, o atacante fez algo improvável ao marcar dois gols em apenas 47 segundos. A atuação chamou a atenção dos jornais argentinos nesta sexta-feira. O Clarín afirma na sua edição que "Scocco também é implacável no Brasil". 

Para o Diário Olé, Scocco já mostrou as suas credenciais no Inter ao marcar dois gols. O primeiro surgiu de uma jogada que envolvia o próprio atacante, que sofreu falta antes de ingressar na área do Botafogo. Na cobrança, D'Alessandro rolou a bola e o camisa 32 chutou forte, sem chances para o goleiro Renan.

Em seguida, com o time carioca ainda atordoado pelo empate parcial em 1 a 1, Leandro Damião fez boa jogada pela intermediária e deixou Scocco cara a cara com Renan. Com tranquilidade, o argentino apenas tocou na saída do arqueiro para fazer Inter 2 a 1. 

O Olé classificou o duelo no Maracanã como um partidaço e afirmou que Scocco já pede passagem no time treinado por Dunga. O desempenho do argentino começa a colocar em dúvida a titularidade de Forlán. 

Fonte: Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions