Notícias

6/recent/ticker-posts

Realizada IV Conferência da Assistência Social no Município de Cristal do Sul.






A Administração Municipal e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizaram no dia 29 de julho, IV Conferência Municipal da Assistência Social. O encontro teve com tema “Gestão e Financiamento para Efetivação do Suas”, onde o objetivo era avaliar e propor  a consolidação do SUAS no município. Após abertura o Prefeito Municipal Cezar de Pelegrin e a Vice-Prefeita Maristela Fátima Zadinelo falaram da importância da Conferência para o Município. O evento contou com a palestrante Lucineide Orsolim ela que Assistente Social, Mestre em desenvolvimento e Coordenadora do Curso de Assistente Social da URI de São Luiz Gonzaga.
Os trabalhos realizados na discussão dos eixos foram apresentados e votados pelos participantes e as deliberações e ações serão defendidas na IX Conferência Estadual da Assistência Social em Porto Alegre pelos delegados eleitos na conferência Municipal.

Participaram do evento representante do Poder Executivo e Legislativo, entidades do município além de secretários municipais, agentes de saúde, visitadores e monitores do programa Primeira Infância Melhor (PIM) e os conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social.


Postado por Levi de Oliveira
Reactions