Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC empossa Conselho Fiscal



Conselho fiscal empossado
Público presente na posse

Na tarde do dia 24 de julho, durante reunião mensal do conselho de administração da cooperativa, os novos membros do conselho fiscal da Sicredi Alto Uruguai RS/SC foram empossados.
Além do conselho de administração, direção, executivos e conselheiros empossados, o ato contou ainda com a participação dos membros que estavam deixando seu cargo, os quais receberam agradecimento especial pelo trabalho desempenhado.
Os conselheiros empossados foram eleitos na Assembleia Geral Ordinária realizada em abril, que teve seus atos homologados pelo Banco Central. Conforme última alteração estatutária, este conselho terá mandato de 03 anos, diferente dos anteriores, que era de apenas 01 ano.
“É com satisfação que empossamos neste momento os novos conselheiros fiscais, associados que foram escolhidos pelo quadro social para acompanharem as atividades desenvolvidas na cooperativa” esclareceu o presidente, Eugenio Poltronieri.

Para melhor desempenho do cargo, os conselheiros estão sendo capacitados, sendo que já participaram das duas primeiras etapas, e em agosto estarão participando da terceira e última etapa. 

Micheli Thiesen
Assessora de Comunicação e Marketing
Postado por Levi de Oliveira 
Reactions